Quem será você em 2018 ?

Olá leitores desse blog nada atuante (risos) eu nunca vou saber explicar para vocês como eu queria postar direto mas o off sempre me prende do lado de lá.
Já indo direto ao assunto, você ja se perguntou em como será o ano que vem ?
Por que eu não paro de me perguntar : Em como eu serei, em todas as lutas que enfrentarei, em todos os  posicionamentos, de que forma eu poderei contribuir para o bem do mundo, eu pergunto até quando a sociedade vai andar de olhos fechados, se a empatia cada vez mais criará laços. Está nesse mundo, vivendo sua vida não é só consumir. criar inimizades, alguns amores e algumas dores, sem olhar nos olhos do outro, quem disse que isso é viver? Que no ano que vem a gente olhe mais nos olhos, sinta mais a dor do outro, que não fiquemos mais calados diante de tamanho preconceito,injustiça e corrupção. Que alcancemos os nossos sonhos mas, sem pisar ou fazer mal a alguém. Que cada palavra que sair da nossa boca, que cada ação feita por nós seja pensada, seja empática, não faça sofrer. Lembrando que nós somos responsáveis com tudo que emitimos, seja coisas boas ou ruins. E tenhamos mais cuidado com o que desejarmos, que tenhamos consciência sobre vida do nosso planeta e sobre seus habitantes, não somos os donos de nada, temos que cuidar de tudo. Que esses votos não sirvam só para o ano que vem, mas para a vida, não podemos mais viver como se fossemos o centro do universo, não somos, e a nossa arrogância só nos deixam mais longe da evolução. Espero que vocês não vejam isso aqui como um sermão chato, tentem absorver nem que seja uma frase, quanto mais pessoas acordarem pra vida mais chances a gente tem de fazer a diferença e mudar o mundo.
Obrigada você que leu até o final!!! Beijos carregados de consciência da @sereiaodapohaaa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eai, já tirou a máscara hoje?

Será se isso é amor?