Eai, já tirou a máscara hoje?

Oi genteeeem, primeiramente: Fora Temer, segundamente desculpa pelo sumiço.
Você já se questionou se está realmente sendo você ? Se está fazendo coisas que te deixam feliz? Se está vivendo a vida com seu proposito? Sem rótulos e mascaras, sem deixar de fazer ou falar algo porque as pessoas não entenderiam. Você tem seguido seu coração?
Eu tenho me questionado muito, se estou sendo quem eu quero ser, se estou dando o meu melhor para o mundo, se estou evoluindo, afinal estamos aqui para isso, evoluir, sermos melhores a cada dia, a cada obstaculo; ou se apenas me sacrifico em ser uma farsa, em ser o que a sociedade julga correto, julga aceitável, em ser infeliz para que os outros sejam, não é assim que deve ser. O amor ele nasce de dentro para fora, você tem que ser verdadeiramente você para viver esse amor, mas o ego nos confunde, nos coloca como os melhores, por ter o carro do ano, por ter um relacionamento duradouro, por ter o melhor estilo e as melhores roupas, o ego atinge até aqueles que pensam que amam mais a Deus do que o outro. E ele tem o habito de se nomear " Amor ", o ego se mascara de amor, ele atiça os seus sonhos, os desejos mais íntimos do seu coração,faz com que você corra atras dos seus objetivos, e quando você conseguir tudo que quiser, sentirá um vazio, porque não foi feito de amor, você passou por cima de muitas coisas, você não se importou com nada, só com o seu objetivo, e se esqueceu da gratidão, se esqueceu da humildade, cara, você se esqueceu como se ama. Se você sente preconceito por algo, você não sabe amar, porque se ama a alma, se ama o ser, não se ama quando julga, quando poe maus olhos em alguém, quando deseja que alguém morra, ou quando mata alguém por isso. O preconceito não é do amor, é do ego. Ninguém é igual a ninguém, mesmo curtindo as mesmas coisas, frequentando os mesmos lugares, sendo da mesma cor e religião. Somos diferentes e imperfeitos, essa é a missão, amar o outro mesmo sendo imperfeitos, pois diferentes todos temos consciência que somos. Quero terminar esse texto com uma frase da Rihanna que eu amo: "Sou louca e não finjo ser nada mais do que isso". Tenha uma ótima semana, beijos de luz da sereiaodapohaaa.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem será você em 2018 ?

Será se isso é amor?