Será se isso é amor?

Olá amoras, queridos leitores, como estão todos vocês? Espero que bem!!
Quero começar meu poste hoje com uma frase que eu amo, de uma incrível mulher, que tem minha total admiração: Frida Kahlo!
                               "Onde não puderes amar, não te demores"
Quem me conhece sabe o quanto o amor é algo valioso pra mim, e eu tenho o habito de carrega-lo para onde ou vou, e compartilho dele com as pessoas, mas nem todos os lugares que eu vou eu encontro a presença do mesmo e nem todas as pessoas que eu encontro estão dispostas a amar o próximo ou ao menos querem o seu bem, mesmo assim ainda acho que todos os seres merecem amar, a si e ao outro. Porém não acho que devemos nos doar mais do que podemos, ou amar alguém mais do que nós mesmos. Ouve-se muito falar de relacionamentos abusivos(amorosos), que existe e mata.Quando você ama mais o outro do que você mesmo: Você aceita coisas que talvez nunca aceitaria, você passa por constrangimentos, você acredita e tem esperança de que seu amado mude.Quando suas vontades não são repeitadas,sua liberdade é questionada,e você é constantemente agredida (seja fisicamente ou mentalmente). Quando você ouve coisas como : "Você ta feia, ninguém vai te querer", "Ninguém te aguenta" "Você é louca", e mesmo assim ainda continua amando, ainda continua na esperança de que ele mude.É abusivo, amada, esse relacionamento não faz bem pra você, ele te atrasa, ele tira o brilho do seu olhar, e eu sei o quanto é ruim sair disso, mas não é impossível. Ame- se mais, e não pense que você estará sozinha, não pense que não vai mais encontrar alguém, até porque é melhor viver sozinha do que mal acompanhada. Não adianta você está com alguém que só te faz infeliz, que só te deixa triste, que tira sua paz. Não pense que vão te julgar, e se julgarem, não ligue, ninguém tem o direito de julgar o que não se vive. Obrigada a todos que leram até o final, e pra você que leu e se identificou, saiba que eu desejo a sua libertação e sua felicidade. EI IRMÃ, JUNTAS DIZEMOS NÃO AO RELACIONAMENTO ABUSIVO.
 Escutem essa musica linda e alegre o seu dia!.
                                            Beijos de luz da Sereiaodapohaaa.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem será você em 2018 ?

Eai, já tirou a máscara hoje?