Um Olá depois de tanto tempo !!!

Olá pessoal, como estão cada um de vocês ? Caraca faz um tempo que não escrevo aqui.
Todos sabem como a vida vai levando a gente e quando vemos não estamos mais fazendo as mesmas coisas de antes ou sendo as mesmas pessoas, mudamos, evoluímos, ou ficamos presos no mesmo lugar. Eu mudei, fui seguindo o percurso da vida, tentando ao máximo não perder a minha vontade de fazer a diferença, de mudar o mundo, mas nem sempre a gente consegui. Eu deixei muito dos meus sonhos na gaveta, e ouve um tempo que me senti fraca, impotente e até mesmo inútil. Colocam na nossa cabeça que precisamos traçar um plano de carreira, que precisamos estudar, trabalhar, fechar os olhos pra quem somos e apenas produzir. Mas não, todos temos o nosso tempo, temos o direito de ser quem somos, de realizar os nossos próprios sonhos, não precisamos cursar faculdade de cursos que talvez nem queremos só porque a sociedade determinou que eles são os melhores ou "dão mais lucro". Não precisamos seguir a corrente, vivermos infelizes porque trocamos o que amamos pelo que dá dinheiro. Olhe para você, você é incrível, mesmo não tendo um trabalho, uma faculdade, mesmo trocando tudo pela arte, você é incrível apenas por ser você. Cada ser tem sua própria luz, seu próprio caminho.Não se sinta triste, por não ser igual aos outros, ou por não esta no mesmo ritmo que eles. Seja você, e se sinta livre para ser feliz do jeito que quiser.
É com esse texto que anuncio pra vocês que ESTAMOS DE VOOOOLTAAAA AMORAAAS. Pra quem já está por aqui obrigada por não me abandonarem, e para os novatos, sejam super bem viindos.
Beijos de luz da Sereiaodapohaaa.com !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem será você em 2018 ?

Eai, já tirou a máscara hoje?

Será se isso é amor?